Compartilhar:

Ituiutaba: ocorrências de roubo e tráfico movimentam ações da PMMG

Enfoque Triângulo | DDD034 | Da Redação | 28MAR2019 |

A Polícia Militar de Ituiutaba realiza apreensões e rastreamentos na cidade: qualquer pessoa que souber de informação que possa levar à localização de algum dos autores das ocorrências narradas abaixo pode ligar no 190 e 181 e fazer a denúncia sob anonimato | Crédito: PMMG

Roubo – Consumado

-Data do fato: 28/03/2019, 00h54

-Endereço do fato: Rua: Pepino Laterza, Independência, Ituiutaba-MG.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 40 anos, dois autores chegaram no comércio “Mercearia Dutra” numa motocicleta cor preta, sendo um moreno trajando camiseta cor clara o segundo autor cor branca.

Rapidamente desceram do veículo e um dos autores que estava de posse de uma faca anunciou o roubo, sendo que o segundo autor foi ate o caixa subtraiu a quantia de R$ 350,00 reais em notas e moedas.

O meliante que pegou a chave de uma motoneta Honda Biz, em seguida foi ate o freezer começou a pegar bebidas diversas. Logo após fugiram na motocicleta tomando rumo incerto. Rastreamentos continuam sendo feitos a fim de localizar os autores do roubo.

 

Roubo – Consumado 

-Data do fato: 27/03/2019, 22h45

-Endereço do fato: Rua: Bela Vista, Bairro Santo Antônio, Ituiutaba-MG.

Segundo versão das vítimas – duas mulheres, uma com 38 e outra com 37 anos – quando transitavam pela Rua Bela Vista próximo ao nº 948, foram surpreendidas por três autores em uma bicicleta onde o primeiro autor de cor negra usando camisa vermelha e bermuda branca, simulando estar armado subtraiu das vítimas suas mochilas, um aparelho celular de cor dourado marca Samsung J2 e sua carteira de identidade.

Segundo as vítimas os autores aparentavam serem jovens, sendo que o segundo autor era moreno claro, magro e usava na ocasião blusa de cor azul e uma calça jeans. O terceiro autor era moreno claro sem maiores dados.

 

Tráfico Ilícito de Drogas
 
-Data do fato: 27/03/2019, 20:34hs.

-Endereço do fato: Rua Vereador Marinho Dias, Bairro Novo Tempo II, Ituiutaba-MG.

Durante operação no Bairro Novo Tempo II, foram abordados dois homens, um de 22 e o outro de 23 anos, onde a guarnição notou que estes dispensaram um objeto sobre o muro.

Foram realizadas buscas nos abordados e localizado a chave do portão no bolso de um deles, onde a guarnição destrancou o portão e adentrou na residência, localizando 2 papelotes de cocaína, 21 pedras de crack, uma balança, R$ 60,00 reais, 01 telefone celular Samsung J7, cor dourada e outros materiais. Autores conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.

 

* PMMG