Compartilhar:

Ex-Chumbo Grosso, Batista Pereira viraliza com suposta revelação sexual inusitada

Enfoque Triângulo | 05 JUL 2018 | Da Redação |

Batista Pereira surpreendeu e viralizou por conta de “revelação” feita ao vivo, durante o seu “Chumbo Grosso”, transmitido pela TV local de Rio Verde, Goiás.

O âncora acabou se ‘esquecendo’ e entregando um segredo seu ao vivo para toda a região que via o programa. Com a rapidez da internet, redes sociais, logo Batista estava na capa de vários portais regionais e nacionais, como o Terra e IG, por meio do TV Foco. 

Frame do momento que o âncora mostra o aparelho e aparece o aplicativo de relacionamento LGBT | Crédito: Divulgação

Batista deu um vacilo ao mostrar o seu celular para ilustrar um merchandising – ação publicitária em forma de testemunhal ao vivo – propaganda do aplicativo da TV Sucesso, onde os telespectadores poderiam acompanhá-lo diariamente.

Quando a câmera focava no celular do apresentador, um outro aplicativo chamou bem mais a atenção e acabou levantando suspeitas dos internautas: o APP Grindr, voltado para o público LGBT. O aplicativo acabou aparecendo e entregando o apresentador, que comemorou recentemente 30 anos de casado com a mulher loira que aparece em várias fotos com ele no Facebook.

Batista Pereira e esposa | Crédito: Facebook Batista Pereira

O OUTRO LADO

O que muita gente não desconfia é que o tal “acidente” pode ter sido premeditado para gerar comoção na imprensa e alavancar a relevância do apresentador ou programa. Ou seja, um golpe de marketing. A nossa reportagem fez contato com o jornalista, mas até o fechamento dessa matéria ele não havia se manifestado.

Batista Pereira ficou famoso no Triângulo Mineiro no início dos anos 2000 quando apresentava o “Chumbo Grosso”, posto que foi passado para Marcos Maracanã com sua saída da TV Vitoriosa.