Compartilhar:

Motociclista de 20 anos morre ao bater em lixeira; jovem foi “fechado” por Fiat Uno

Enfoque Triângulo | DDD034 | 03SET2018 | Da Redação |

O jovem havia trabalhado o dia todo e retornava para casa | Crédito: Bombeiros

Na noite de ontem, domingo, 02, um jovem morreu após colisão no Bairro Canaã, em Ituiutaba. Yago Gonçalves Bezerra de Sousa, 20, bateu numa lixeira de concreto na “C-11”, por volta das 21h15, após ser fechado por um carro, um Fiat Uno, cor prata, que transitava na mesma avenida, no sentido inverso. 

 Segundo testemunhas, para evitar a colisão o jovem tentou desviar, mas perdeu o controle direcional da moto, subiu sobre a calçada e chocou-se contra uma lixeira de concreto.

Os bombeiros chegaram de imediato e prestaram os primeiros socorros à vítima que se mostrava em grave quadro. Em seguida, a USA (Unidade de Saúde Avançada) do SAMU compareceu no local do acidente e a vítima passou a ser tratada pela equipe médica especializada que tentou mantê-lo com vida.

Porém, apesar dos esforços conjuntos dos Bombeiros e da equipe médica do SAMU, a vítima evoluiu rapidamente para o quadro de PCR (Parada Cardiorrespiratório), acarretando no óbito do rapaz.

Testemunhas disseram que o jovem havia trabalhado o dia todo fazendo entregas pela região, e que voltava para a casa a noite, quando então sofreu o acidente. 

De posse de informações do Fiat Uno, a guarnição da Polícia Militar localizou uma passageira que estava no veículo que fugiu, na Avenida Vinte e Cinco, Bairro Novo Horizonte, que informou o endereço do autor/condutor. O carro e autor foram encontrados.

A PM informa que foi feito o REDS, prisão dos envolvidos e posteriormente apresentados na delegacia de plantão para providências de praxe. Foram apreendidos 01 CNH, 01 CRLV, e feitas duas multas.