Compartilhar:

Soco no peito durante briga mata jovem em posto da Avenida João Naves 

Enfoque Triângulo | DDD034 | Da Redação |

A PM informou no REDS que ainda não conseguiu contato com os responsáveis do posto para pegar as imagens de segurança | Crédito: Eder Moreira

Um jovem de 22 anos teve morte quase instantânea na madrugada de domingo, 21, em Uberlândia por ter sido agredido com um soco fatal no peito. Yuri Hemelson dos Santos Nico foi agredido por dois homens em um posto de combustíveis na Avenida João Naves de Ávila, Bairro Saraiva, e ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, mas ele não resistiu.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), consta que Yuri estava em uma festa no Bairro Lagoinha com um amigo e, por volta de 5h da manhã eles foram até a loja de conveniências para comprar bebida.

Segundo o declarante, Yuri ficou do lado de fora enquanto ele comprava os produtos. De repente começou uma confusão e ao sair ele presenciou o momento em que um dos agressores deu um soco no peito da vítima. O golpe foi suficiente para derrubar Yuri.

De acordo com os bombeiros, o jovem estava inconsciente e bastante machucado. O médico da UAI informou que a pancada no peito foi o motivo do óbito. Não foi possível saber mais detalhes do estado em que a vítima estava, pois a unidade de saúde só repassa informações de pacientes a familiares.

Segundo o amigo de Yuri, os agressores eram dois indivíduos de cor parda, sendo um deles alto e forte.

O pátio do posto tem circuito de videomonitoramento, a PM informou no REDS que ainda não conseguiu contato com os responsáveis para pegar as imagens de segurança.