Compartilhar:

Tristeza: grave acidente neste domingo, 31, mata duas pessoas e fere outras na BR-365

Enfoque Triângulo | DDD034 | Da Redação | 31MAR2019 |

Grave acidente vitimou 4 pessoas, sendo que duas faleceram | Crédito: Bombeiros – Leo Soares

Grave acidente ocorrido nesta manhã de domingo, 31, na BR-365, entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas; motorista da carreta fugiu após o acidente deixando para trás apenas o para-choque

A colisão de um veículo de passeio contra um caminhão vitimou 4 pessoas, sendo que uma faleceu no local e a outra ao dar entrada no HC da UFU, em Uberlândia. As vítimas feridas, em estado grave, foram também encaminhadas ao Hospital de Clínicas da UFU – Universidade Federal de Uberlândia.

O veículo onde estavam as vítimas da batida é um Fiat Uno, placas de Uberlândia. Segundo informações, os ocupantes estavam regressando à Uberlândia, após um show no parque de exposições da cidade, local da feira agropecuária de Monte Alegre de Minas.

O carro de passeio bateu de frente a um caminhão, no sentido Ituiutaba, após o posto da Polícia Rodoviária Federal e ficou totalmente avariado.

Três dos quatro ocupantes ficaram presos às ferragens do Fiat Uno de quatro portas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de uma das vítimas no local. De acordo com a PRF, era o condutor, que morreu na hora.

Os mortos identificados são Rafael Gonçalves de Aguiar (motorista), de 20 anos, e Fernando dos Reis Cruz Júnior, de 24 anos, segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária.

Um dos ocupantes, Abílio Rodrigues da Cunha Neto, conseguiu se desvencilhar do veículo e foi socorrido pelos militares após ser encontrado cambaleando no entorno da cena da tragédia. O outro ocupante foi socorrido com mais dificuldade e encaminhado em estado grave, com traumatismo cranioencefálico ao HC. Ele tem apenas 17 anos.

Segundo relato de uma das vítimas, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro e não foi possível fazer qualquer identificação. O para-choque da carreta ficou no chão, porém sem placa.

Quem souber do paradeiro do caminhão ou caminhoneiro pode ligar anonimante para o 181 e/ou 190. O sigilo da identidade do denunciante deverá ser preservado por força de Lei.